22 de nov de 2015

Indicação de anime: Nanatsu no Taiza

      Hello sweeties, quanto tempo né... Bem, eu gosto muito de blogar, de comentar em blogs e essas coisinhas, porém a falta de pessoas na blogosfera me desamina totalmente, eu tentei voltar a alguns meses atrás e não consegui, aqui estou para tentar novamente, da mesma forma; falando sobre coisas que sei e gosto, basicamente sobre séries, animes, jogos, filmes, posso acabar falando de alguns livros, comprinhas, fotografia e essas coisinhas "bobas" que fazem parte dos meus dias. Eu não estou pretendo abandonar o blog novamente, quero continuar com ele pra ver até onde isso vai ir, se vou voltar totalmente a blogosfera, ou não. Que tudo dê certo.

Hoje eu vou falar de anime! Eu já fui muito viciada em animes, coisa de ver One Piece em poucos meses, atualmente eu vejo mais séries, mas me indicaram esse anime e como tem na Netflix aproveitei para ver e simplesmente: AMEI! Resolvi trazer essa indicação pro blog pois gosto bastante de postagens assim, curtinhas, indicação de algo e que não fica nada tão cansativo de ler. Eu espero, de verdade, que vocês gostem.


Nanatsu no Taiza ou The Seven Deadly Sins


Os Sete Pecados Capitais são considerados um grupo de cavaleiros formados por sete guerreiros que conspiram para derrubar o reino de Britannia. Em apenas uma curta batalha exterminaram dezenas de Cavaleiros Sagrados e sumiram após isso, e a maioria da população acredita que todos morreram, apesar de existirem rumores que eles ainda vivem.
Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizam um golpe de estado quando o rei adoece, e se tornam os novos governantes tirânicos do reino. Elizabeth, a terceira princesa, parte numa jornada para encontrar os Setes Pecados Capitais, aos quais ela acredita serem inocentes para pedir sua ajuda e recuperar o reino; Mesmo hoje a força de cada um dos sete cavaleiros é considerada lendária.

sdds gifs nas postagens
No início eu achei que não gostaria, já no primeiro episódio vi aquela apelação a peitos que eu odeio, mas acabou se tornando algo muito engraçado e comecei a amar tudo nele: a história é incrível, os personagens são apaixonantes, dei muitas risadas com alguns episódios em outros me senti triste e admito que chorei também, nos deixa muitas perguntas, mas tudo vai se esclarecendo de acordo com os episódios e flashbacks.  É um anime bem "clichêzinho", talvez seja um pouco infantil (ou muito), mas eu achei realmente divertido e gostosinho de assistir, tem ação e comédia nas doses certas.
Me lembra um pouco Fairy Tail talvez por ser o mesmo estilo de anime bobinho as vezes e em outras mais sério, mas não achei nada que possa ser considerado plágio.

Nota: 9/10
Netflix: The Seven Deadly Sins
Para ver online: link
Para ler o manga: link

3 comentários:

  1. Oba, obrigada pela indicação! Eu também tenho um problema com essa forçação de barra com peitos voando pra todo lado, mas se não for nada tão exagerado tudo bem. Estava precisando de um anime pra me divertir, então o post apareceu pra mim na hora certa :D valeeeu!

    ResponderExcluir
  2. Olar, jubs. Como vai? ~ Sendo assim, bem-vinda de volta. Eu acredito que existam muitos bloguinhos atuais e com bons conteúdos que você irá amar, a blogosfera não morreu ainda! ♡

    Eu só assisti dois animes na minha vida toda, sjdhsfk. Another e mirai nikki. MK é bem pesadinho, Yuno safadinha -n
    Eu realmente não gosto muito de animes sexualmente apelões, mas esse parece ter uma boa história, eu adorei sua "resenha" hehehe.
    Que bom que tem na Netflix, irei aproveitar pra ver o 1º episódio! ~

    Ah, que layout gracinha! Eu amei.
    Beijos ♥ sweeten your life, dear -  c. cotton

    ResponderExcluir
  3. Oii, realmente a blogosfera anda muito parada. Inúmeras pessoas abandonam seus blogs e achar um ativo ultimamente é bem difícil.
    Não tenho Netflix, então não conheço quase nenhuma série, lamentável. Enfim, acho animes bem bonitinhos (sim, eu disse bonitinhos) de se ver mas, como não passa nenhum na TV aberta e a minha net é uma porcaria pra assistir a vídeos, fico impossibilitada de ver essas coisinhas...
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

    ResponderExcluir