14 de jul de 2015

Duas séries que vi recentemente


Olá gente! Hoje eu fiz minhas provas de recuperação e acho que fui bem, espero né e eu continuo com minha rotina cansativa, era pra eu ir a aula de jornalismo hoje a tarde e acabei não indo pois tenho uma apresentação de ballet amanhã e quero ensaiar um pouco mais, mas tirando isso e todas as coisas que eu falei na postagem passada, tudo o que eu preciso fazer está diminuindo e a rotina vai ficando menos cansativa para mim. Hoje eu estava sem criatividade para uma postagem, então resolvi falar sobre duas séries que eu vi recentemente amo/sou, vamos lá? ><


White Collar ou Crimes do Colarinho Branco (trailer)
Neal Caffrey é um famoso ex-ladrão e falsificar de artes e depois de muitos anos foi capturado pelo FBI. Faltando apenas três meses para ser solto ele foge, o que fez com muita facilidade e é recapturado pelo agente especial Peter Burke, Neal propõe ao agente ajudar no FBI em troca de liberdade (ou quase isso), sua proposta é aceita e ele começa a trabalhar para a divisão de Crimes do Colarinho Branco do FBI. 
O que eu gosto/achei da série: Todos os episódios tem um crime diferente, mas por trás disso tem uma grande história da temporada, a maioria dos crimes tem a ver com artes, museus, galerias e essas coisas, resumindo: Crimes feitos ou pagos por gente rica (gente de colarinho branco) e como Neal era um criminoso ele já teve contatos com muitos outros que acabam sendo presos no longo da série. 
A série em si é incrível! Neal, Peter, mulher do Peter, as pessoas que acabam se juntando a "jornada" dos dois, os vilões, os crimes e como tudo é resolvido, a comédia e o drama misturados, tudo é feito de uma forma que deixa as pessoas totalmente viciadas pela série e não é nada enjoativa! 
Personagens favorito: Mozzie e Sara


Doctor Who
O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo. 

Essa é a minha série favorita, eu vi oito temporadas em um mês de tão viciada que eu fiquei nela, é num estilo de todos os episódios tem algo diferente e uma "grande" história que ronda a temporada/final e uma curiosidade: Essa série existe desde 1963 contendo 26 temporadas! Eu vi apenas as temporadas de 2005 até atualmente, mas tenho muita vontade de ver as outras. Essa série é outra que não é nada enjoativa pois até o protagonista muda (David para mim foi o melhor). No início eu pensei que era uma série bem idiotinha e infantil por ser sobre alienígenas e etc, mas ela é realmente muito legal, e tem tudo o que eu mais amo: drama na hora certa e comédia na hora certa. Apesar de eu chorar em todo final de temporada. Eu não tenho muito o que falar sobre essa série mesmo sendo a minha favorita pois tem muita história pra pouca postagem sabe? 
Personagens favoritos: Décimo Doutor (David Tennant), River Song e Donna 

22 comentários:

  1. Olá, é minha primeira vez aqui no blog e já estou apaixonada o//
    Bom, fico feliz que tenha conseguido se organizar e que sua rotina tenha ficado menos cansativa. Eu acho muito normal ficar sem idéias para postagem, eu fico sem idéias toda hora.
    Eu não consigo assistir 8 temporadas em um mês, isso é muito pra minha cabeça. Eu não conhecia nhm das duas a cima mas fiquei interessada pela sua preferida e espero que eu me identifique.

    Harmonize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado >33< Pois é, mas eu voltei com blog porque estava cheia de ideias, me enganei ;-;
      Eu pensei que era pra minha também, mas são menos de vinte episódios por temporada então consegui ver numa boa. Também espero! Bjs.

      Excluir
  2. Olá. Tudo bom?
    Espero que tenha ido bem nas provas de recuperação! Gente, eu morro de vontade de ballet, espero que vá tudo bem na apresentação!
    Como assim faltando 3 meses ele foge? Deus, o que adianta esperar? Não era bem mais simples kndjnfdjs?
    Eu vi alguns episódios de Doctor Who, mas fiquei com preguiça de continuar acredita? Prometo que vou assistir tudo fjnsjfsdnfd.
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ♥
      É que tem um motivo que só vendo a série pra saber HSUAHSUA' Tem que ver ein u.u

      Excluir
  3. Entrei no blog e já pirei com:
    1. I Follow Rivers no botão de ''follow'' ashjahsah tu curte Lykke Li? Ela é a mulher da minha vida sz
    2. Ler a postagem e ver Doctor Who <3

    Eu não conheço a primeira série, mas me parece interessante. Com toda a certeza irá entrar para minha lista de séries para assistir xD
    E eu já assisto Doctor Who, amo demais, sempre recomendo para todo mundo que eu acabo de conhecer. Inclusive, assim que li o título, pensei em te recomendar DW ahsahsjh
    A frase da ilustração era algo que, coincidentemente, estava precisando ler neste momento, valeu guria ~
    Irei acompanhar o blog, o layout é lindo o suficiente para me fazer querer sentar em posição fetal e chorar, lindão demais *3*

    Beijão ~
    r-earrange.blogspot.com.br (blog novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Diogo que fez o layout e colocou, mas gostooo asjisjssiis' (agradeço seus elogios ao lay por ele >3<)

      DW <33333 Eu recomendo pra todo mundo também, melhor série que já assisti, estou LOUCA pela nona temporada! White Collar é demais, minha terceira série criminal favorita, vale muito a pena assistir >3<

      Fico feliz que eu tenha ajudado. jauahsushua'
      Beijao!

      Excluir
  4. que blog mais fofo ^^
    eu resolvir ter dias de postar no blog, para assim eu poder ter tempo para tudo, as vezes eu ficou com uma total falta de ideias para post, então para ajudar evitar essas situações fiz um caderno para o blog, o que me ajudou muito.
    eu não conheço nenhuma dessas series, tambem não sou grande fã de series vejo uma outra, a unica que acompanho mesmo e supernatural, afinal não podia de deixar de ver o meu marido o Dean ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu não escolho um dia pq sou meio cheio de coisinhas pra fazer e isso me atrapalharia por levaria como uma obrigação sabe? Eu tenho uma agenda, mas acho que eu perdi D:
      Eu acompanho séries desde 2010 HSAUHSA' Eu vi um pouco de Supernatural, mas não é meu estilo de série sabe? e.e
      Beijos >3<

      Excluir
  5. Até uns dias atras eu não conhecia essa série Doctor Who, acabei adorando, ela parece ser incrível. Vou aproveitar essas férias para assistir, as outras ainda não conhecia.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Doctor Who sim, é íncrível >3<

      Excluir
  6. Boa sorte nas provas, e pera ai eu li jornalismo? O.o

    Doctor Who <3
    Nossa o décimo doutor é o melhor para mim, Amy e River também são muito boas, quero dizer Olá docinho ;)
    Nossa amei a postagem, o blog e que layout divo :D

    ~kiss
    Demonic Rabbit ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá docinho HSAUHUHU' Décimo Doutor <3

      seminário da escola, temos que criar um jornal trimestral, obrigada ♥

      Excluir
  7. Oii, já conhecia as duas séries de tanto comentarem e me parecem bem interessantes, principalmente a primeira.
    Nossa, você faz balé? Mds, que saudade das minhas aulas :/
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho White Collar, perto de outras séries, bem desconhecida jisajdiasjdia' São ótimas, as duas!

      Não faço mais aulas, estou na academia já, especializada em ballet >3<

      Excluir
  8. PARA TUDO! QUE LAYOUT É ESSE MENINA? QUE COISA MARAVILINDA GENTE ;-;
    Oie <3 Tudo bom?
    Espeor que tenha ido bem pessoinha, mas acho que a uma hora dessas já sabe dos seus resultados <3
    Faz aula de jornalismo? isos deve ser incrível!
    Eu já ouvi falar muito de Doctor Who, mas não sabia que tinha aliens, se eu soubesse teria começado a ver a mais tempo. GENTE.

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio pelo Diogo, ele que fez o layout ^^ Não sei os resultados ainda, espero descobrir quando voltar as aulas ijdajdisjida, faço apenas um seminário na escola.

      Doctor Who é incrível, tem sim! Assista >3<

      Excluir
  9. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Eu não acredito que encontrei alguém que gosta de Doctor Who, isso é realmente muito bom. Já terminei a série há algum tempo e ai eu sentia falta e nenhuma serie substituia, ai eu comecei a ver Anime a~s[ça[´ cabô a vida social e tudo mais lçlaplsa

    Espero que você tenha ido bem nas provas de recuperação e você faz aula de jornalismo /inveja

    www.f-locodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/26/2015

    "eu vi oito temporadas em um mês de tão viciada que eu fiquei nela" mds, por isso seu nariz é tão grande............ ou vc não faz nada da vida ou vc é mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Procure saber sobre a série, tem poucos episódios cada temporada, tinha como ver metade ou um pouco mais de uma temporada em um dia, estudando/saindo de manhã e alguns dias a tarde. Segundo: Tira do anônimo pra vir me chamar de mentirosa blz? Antes disso tu não é ninguém, nem aqui e nem na fila do pão viu >3<

      Se cuida, beijocas

      Excluir
  11. Oi??? Oito temporadas em um mês? Meu Deus, que absurdo. Tu devia estar realmente super viciada, que meu Deus. E cara que amor vocêfazer ballet e jornalismo, meu Deus. Super amo adoro ha, ha. Quanto as séries já tinha ouvido falar da segunda, mas da primeira é a última vez. E confesso que achei ela bem mais a minha cara. Mas não sou muito de assistir séries e talz, porque acabo viciando e isso é um saco.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As temporadas tem menos de 15 episódios/algumas tem mais, mas é pouquinho e dava pra ver uma em uns dois dias husahusha' Na verdade eu estou em uma academia de dança, mas eu só apresento ballet e eu tenho seminário escolar de jornalismo, não é beeem jornalismo, ele acaba daqui 4 semanas :c
      Eu fico muuuito viciada, mas acabou todas as séries que eu tinha pra ver, to bem triste shauhsuaha'
      Beijos, obgd por visitar ♥

      Excluir
  12. Oi oi!
    Já me falaram de um deles: Doctor Who!
    Estou esperando as férias para mim assistir! <3

    venha conhecer meu blog - Quase Colorida ☆

    ResponderExcluir